Início

Juventude Notre Dame assiste a show exclusivo de Tiago Iorc

destacada
O show acústico do cantor, compositor, instrumentista e produtor musical que, também, é ex-aluno Notre Dame era um dos momentos mais esperados da sexta edição do Encontro

Depois de três dias intensos de estudos, reflexões, espiritualidade, valorização das relações, solidariedade e partilha de saberes, os mais de 700 estudantes inscritos no VI Encontro Nacional da Juventude Notre Dame festejaram as experiências vivenciadas.

Show - Tiago Iorc (32)Na noite de sexta-feira (09), em um comboio de 20 ônibus, os adolescentes deixaram a cidade-sede do evento, Passo Fundo, e deslocaram-se para o município vizinho de Carazinho, onde percorreram, em carreata, a Avenida Flores da Cunha, desde o Trevo do Avião até a Bier Site – local onde aconteceria a comemoração.

Ao adentrar a cidade, os encontristas foram recepcionados por educadores e responsáveis por estudantes do Colégio Notre Dame Aparecida, que acompanharam os ônibus durante o trajeto e, posteriormente, assistiram ao show exclusivo para a comunidade educativa da Rede de Educação, apresentado por Tiago Iorc.

Show - Tiago Iorc (11)O show acústico do cantor, compositor, instrumentista e produtor musical que, também, é ex-aluno Notre Dame era um dos momentos mais esperados da sexta edição do Encontro. Para alegria dos fãs que esperavam ansiosos por ele, o músico subiu ao palco às 23h, sob os gritos e aplausos do jovem público. Cantando em coro com os espectadores, abriu sua apresentação com o sucesso “Amei te ver”.

As canções “Coisa linda”, “Me espera”, “Mil Razões” e “Cataflor” também integraram o repertório do show que contou, ainda, com versões das músicas “Bang”, da cantora Anitta, “Dia especial”, da banda Cidadão Quem, e “Sorte”, do grupo Papas da Língua.

Show - Tiago Iorc (37)Entre um hit e outro, Tiago Iorc interagiu com os estudantes, pediu sugestões de músicas e gravou vídeos da plateia. No encerramento do show, uma hora depois, apresentou novamente a canção do início, porém, não sem antes demonstrar sua gratidão pelo carinho do público. “Quero agradecer dizendo que ‘eu amei ver vocês’”, afirmou, arrancando aplausos dos admiradores, em resposta.

Para a estudante do Colégio Notre Dame Aparecida, Renata Americano, o show foi muito emocionante, pois, segundo ela, foi possível ver, no olhar do artista, a sua entrega à música. “Todo mundo se entregou ao show. Eu chorei muito! A cada música senti uma nova emoção. Foi uma experiência muito boa”, conta. Ainda segundo ela, a música “Mil razões”, sua preferida, remeteu-a às experiências vividas nos últimos dias. “Essa música faz com que eu me lembre da minha família e dos meus amigos. Quando ela foi tocada, eu pensei em tudo que nós passamos nesse Encontro, desde o começo, quando começaram as inscrições até agora. Foi muito emocionante!”, ressalta.

Após a apresentação, o músico recebeu, no camarim, 21 estudantes Notre Dame: três de cada escola participante do VI Encontro Nacional da Juventude. Entre os escolhidos por sorteio, estava Beatriz Dias Valvassori, educanda do Colégio Notre Dame Rainha. Para a paulista, foi incrível conhecê-lo. “Eu fiquei em choque, congelei mesmo, mas, consegui falar pra ele ‘eu amei te ver’”, comenta entusiasmada.


Veja mais fotos:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *